Como Criar um Site ou Blog de sucesso [Fórum BlogsDox]
O fórum Ajuda Blogueiros é uma grande comunidade de blogueiros com o foco no compartilhamento de ideias e ajudar uns aos outros.
Como Criar um Site ou Blog de sucesso [Fórum BlogsDox]
O fórum Ajuda Blogueiros é uma grande comunidade de blogueiros com o foco no compartilhamento de ideias e ajudar uns aos outros.
Como Criar um Site ou Blog de sucesso [Fórum BlogsDox]

O Fórum BlogsDox é uma grande comunidade de blogueiros com o foco no compartilhamento de ideias e ajudar uns aos outros. Como criar um blog | criar site grátis

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Espalhe o Ajuda Blogueiros por ai!

Conservar e compartilhar o endereço de Como Criar um Site ou Blog de sucesso [Fórum BlogsDox] em seu site de social bookmarking

Receba por e-mail:

Digite seu e-mail:

Últimos assuntos
» Como escrever postagens ótimas para seu blog
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Jul 02, 2015 9:31 am por blogsdox

» Onde aprender JavaScript?
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Jul 02, 2015 9:26 am por blogsdox

» GANHE DÓLARES VIA PAYPAL COM O YROO!!!
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySex maio 29, 2015 8:34 am por LAZAROPLA

» 10 Templates Responsivos WordPress de 2015
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySex Fev 06, 2015 8:26 am por blogsdox

» Registro de domínios grátis
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySex Dez 12, 2014 9:41 am por blogsdox

» Como publicar no Facebook o post do blog (BLOGGER) com a imagem correta??
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySeg Mar 17, 2014 5:34 pm por blogsdox

» As principais dicas de SEO - seu site na primeira pagina! [TUTORIAL]
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Out 10, 2013 2:54 am por JJJacinta333

» O que é Tumblr?
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Out 10, 2013 2:52 am por JJJacinta333

» melhor VPN para jogos online!
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Out 10, 2013 2:50 am por JJJacinta333

» HTML5 APIs para Mobile com Zeno Rocha
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb Set 28, 2013 6:43 pm por blogsdox

» nova interface do blogger
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySex Set 13, 2013 7:01 pm por blogsdox

» Dicas para Blogs - Programas de Afiliados e Google Adsense
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Ago 28, 2013 1:16 pm por blogsdox

» Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySeg Ago 26, 2013 5:07 am por eu

» Como excluir um blog do Blogger [Atualizado]
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Ago 08, 2013 10:59 am por blogsdox

» Como divulgar as postagens do seu blog no dihitt
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Ago 08, 2013 7:28 am por blogsdox

» Como usar Google Analytics no Blog, Site ou Aplicativo
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Ago 07, 2013 11:16 am por blogsdox

» [Video Aula] Como gerar anúncios do Adsense e publicar no Wordpress
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Jul 24, 2013 2:46 pm por blogsdox

» [Video Aula] Como Instalar o WordPress em Servidores com Cpanel
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb Jul 06, 2013 11:08 am por blogsdox

» [Vídeo] Como reconquistar seus clientes
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb Jun 22, 2013 8:11 am por blogsdox

» Pedro Dias, da Engeeno.com fala sobre Search Engine Optimization (SEO)
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb maio 18, 2013 9:54 am por blogsdox

» Segredo dos Milionários: Solução para o seu Marketing de Rede
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui maio 09, 2013 9:47 pm por juliomoney

» Como colocar templates no Blogger ( 2013 )
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySeg Abr 29, 2013 11:36 am por blogsdox

» O que é Cloud Computing? - Hostnet
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb Abr 13, 2013 10:48 am por blogsdox

» Mundo Tecnologico
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyDom Abr 07, 2013 1:35 pm por lincolnszebeni

» Quanto cobrar pelas publicidades no seu blog?
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySáb Mar 16, 2013 8:15 am por blogsdox

» [Video Aula] Como criar Slideshow em Flash
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQui Mar 14, 2013 5:04 pm por blogsdox

» Top 10 melhores Agregadores de Links
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptySex Mar 01, 2013 4:15 pm por carlosluiz

» Templates para Blogger e Sites otimizados
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Fev 20, 2013 4:38 pm por blogsdox

» Campanhas Avançadas - Search / Introdução
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Fev 20, 2013 7:02 am por blogsdox

» O que é Plágio?
Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE EmptyQua Fev 20, 2013 2:31 am por andrehp

Publicidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

eu

eu
Mini Blogueiro
Mini Blogueiro
Quero iniciar uma discussão aqui com esse artigo. Por favor opinem. Existe um link que nao pode aqui, por isso leia a maioria do texto pois espero contribuições nessa discussão..


#Vou provar por A + B que conteúdo não é o REI, mesmo depois de todos os algoritmos do Google.  



Agora vamos provar por A + B como conteúdo não é o Rei, como diz o Google. Vamos pegar como exemplo o resultado da Loteria Rio de Prêmios do ultimo domingo.



Vamos pegar o blog que o INTELECTUAL, GÊNIO,  acusa de TER roubado os títulos dele. Veja a imagem abaixo. Podemos ver que a pessoa tem um trabalho em enorme atualizado tudo, colocando os resultados, passando o domingo trabalhando em vez de estar se divertindo, ou rezando ou seja lá o que for que a pessoa seja adepta.

nao enrolando os leitores



Agora, vamos ver como o GÊNIO  faz. Ele escreve seus títulos, cheios de frases de efeitos, (SEO) escreve dois parágrafos pequenos que ficam ao lado de um anúncio enorme do Google Adsense. Os dois parágrafos se não estou são iguais toda semana. Em seguida ele coloca um link para o site da Loteria Rio de Prêmios.





Ou seja, o leitor nunca vai encontrar o resultado do Rio de Prêmios no blog do gênio, mas vai encontrar o blog dele muito bem posicionado no Google. Para encontrar o resultado do Rio de Prêmios, o interessado  tem que clicar no link indicado que fica entre mais anúncios do Google Adsense, ou seja é mais fácil clicar nos anúncios do Adsense do que no link do site do Rio de Prêmios.



enrolando os leitores

O intelectual completa o post /artigo com uma frase de um livro qualquer. Geralmente encerrava com uma frase contra minha pessoa, num total caso de difamação pura e gratuita. Acho que parou por que como eu já disse outras vezes o Google não aprecia também denunciadores.



O Blog do rapaz que passa o domingo trabalhando, colocando os nomes dos ganhadores, as dezenas sorteadas, sem enganar seus leitores não tem valor para o Google; meu blog continua sendo prejudicado, mas o blog dos dois parágrafos com os enormes anúncios Adsense tem todo valor do mundo para o Google. E ainda não querem que eu reclame? That`s, GOOGLE!# Esse texto foi retirado do blog cbnewsplus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos