Conteúdo não é o REI, como diz o GOOGLE Seg Ago 26, 2013 5:07 am
eu
Mini Blogueiro
Quero iniciar uma discussão aqui com esse artigo. Por favor opinem. Existe um link que nao pode aqui, por isso leia a maioria do texto pois espero contribuições nessa discussão..
#Vou provar por A + B que conteúdo não é o REI, mesmo depois de todos os algoritmos do Google.
Agora vamos provar por A + B como conteúdo não é o Rei, como diz o Google. Vamos pegar como exemplo o resultado da Loteria Rio de Prêmios do ultimo domingo.
Vamos pegar o blog que o INTELECTUAL, GÊNIO, acusa de TER roubado os títulos dele. Veja a imagem abaixo. Podemos ver que a pessoa tem um trabalho em enorme atualizado tudo, colocando os resultados, passando o domingo trabalhando em vez de estar se divertindo, ou rezando ou seja lá o que for que a pessoa seja adepta.
nao enrolando os leitores
Agora, vamos ver como o GÊNIO faz. Ele escreve seus títulos, cheios de frases de efeitos, (SEO) escreve dois parágrafos pequenos que ficam ao lado de um anúncio enorme do Google Adsense. Os dois parágrafos se não estou são iguais toda semana. Em seguida ele coloca um link para o site da Loteria Rio de Prêmios.
Ou seja, o leitor nunca vai encontrar o resultado do Rio de Prêmios no blog do gênio, mas vai encontrar o blog dele muito bem posicionado no Google. Para encontrar o resultado do Rio de Prêmios, o interessado tem que clicar no link indicado que fica entre mais anúncios do Google Adsense, ou seja é mais fácil clicar nos anúncios do Adsense do que no link do site do Rio de Prêmios.
enrolando os leitores
O intelectual completa o post /artigo com uma frase de um livro qualquer. Geralmente encerrava com uma frase contra minha pessoa, num total caso de difamação pura e gratuita. Acho que parou por que como eu já disse outras vezes o Google não aprecia também denunciadores.
O Blog do rapaz que passa o domingo trabalhando, colocando os nomes dos ganhadores, as dezenas sorteadas, sem enganar seus leitores não tem valor para o Google; meu blog continua sendo prejudicado, mas o blog dos dois parágrafos com os enormes anúncios Adsense tem todo valor do mundo para o Google. E ainda não querem que eu reclame? That`s, GOOGLE!# Esse texto foi retirado do blog cbnewsplus
#Vou provar por A + B que conteúdo não é o REI, mesmo depois de todos os algoritmos do Google.
Agora vamos provar por A + B como conteúdo não é o Rei, como diz o Google. Vamos pegar como exemplo o resultado da Loteria Rio de Prêmios do ultimo domingo.
Vamos pegar o blog que o INTELECTUAL, GÊNIO, acusa de TER roubado os títulos dele. Veja a imagem abaixo. Podemos ver que a pessoa tem um trabalho em enorme atualizado tudo, colocando os resultados, passando o domingo trabalhando em vez de estar se divertindo, ou rezando ou seja lá o que for que a pessoa seja adepta.
nao enrolando os leitores
Agora, vamos ver como o GÊNIO faz. Ele escreve seus títulos, cheios de frases de efeitos, (SEO) escreve dois parágrafos pequenos que ficam ao lado de um anúncio enorme do Google Adsense. Os dois parágrafos se não estou são iguais toda semana. Em seguida ele coloca um link para o site da Loteria Rio de Prêmios.
Ou seja, o leitor nunca vai encontrar o resultado do Rio de Prêmios no blog do gênio, mas vai encontrar o blog dele muito bem posicionado no Google. Para encontrar o resultado do Rio de Prêmios, o interessado tem que clicar no link indicado que fica entre mais anúncios do Google Adsense, ou seja é mais fácil clicar nos anúncios do Adsense do que no link do site do Rio de Prêmios.
enrolando os leitores
O intelectual completa o post /artigo com uma frase de um livro qualquer. Geralmente encerrava com uma frase contra minha pessoa, num total caso de difamação pura e gratuita. Acho que parou por que como eu já disse outras vezes o Google não aprecia também denunciadores.
O Blog do rapaz que passa o domingo trabalhando, colocando os nomes dos ganhadores, as dezenas sorteadas, sem enganar seus leitores não tem valor para o Google; meu blog continua sendo prejudicado, mas o blog dos dois parágrafos com os enormes anúncios Adsense tem todo valor do mundo para o Google. E ainda não querem que eu reclame? That`s, GOOGLE!# Esse texto foi retirado do blog cbnewsplus